⚽ Infantis apanham “comboio de alta velocidade” rumo ao título. Juniores isolam-se no comando do campeonato

Desporto

No jogo “grande” da jornada, a equipa de Infantis da U.D.Castromarinense defrontou, no Pavilhão Municipal “José Guilhermino”, a formação do Portimonense. Estavam frente a frente, o 1º contra o 2º do campeonato, facto que não intimidou a formação de Castro Marim. A 1ª parte foi de sentido único, a equipa de Castro Marim entrou ao ataque e nos primeiros minutos conseguiu chegar ao 4-0, com uma facilidade impressionante e até desperdiçando ocasiões, atrás de ocasiões. Ao intervalo, o marcador já era de 8-1. Na 2ª parte do jogo, foi gerir o resultado, marcando por mais 3 vezes, confirmando a goleada, por 11-2. Após esta jornada, além de ser o melhor ataque da prova, com 116 golos marcados, a equipa da U.D. Castromarinense tornou-se na melhor defesa, com 10 golos sofridos. O título de campeão está mais perto, a liderança agora é mais isolada, com 24 pontos, 5 mais que o Portimonense, que ocupa a 2ª posição.

Os Juniores aproveitaram o acerto do calendário para assumir a liderança do Campeonato Distrital. Venceram, no Pavilhão Municipal “José Guilhermino”, em Castro Marim, a formação da Luz de Tavira, “Os Sonâmbulos, por 7-4 e isolam-se no comando da prova, com 28 pontos.

No Campeonato Distrital da 2ª Divisão, Série B, em Seniores Masculinos, o C.R. Alturense recebeu, em Castro Marim, a Casa do Benfica, de São Brás de Alportel, e foi derrotado por 3-5. Os dois golos de Balitinho e um de Bruno Martins, não foram suficientes para alcançar um resultado positivo. No Campeonato Distrital da 1ª Divisão, a U.D. Castromarinense perdeu 3-6 diante do GEJUPCE de Portimão.

Em Seniores Femininos, derrota em Castro Marim, frente à formação de São Brás de Alportel, o G.D.C. Machados, pela margem mínima, 3-4. Em Juniores Femininos na deslocação à cidade cubista, para defrontar a equipa “Os Olhanenses”, vitória por 1-5. Com este resultado a equipa de Castro Marim, isola-se no 2º lugar do campeonato, com 15 pontos.

Juvenis, defrontou nesta jornada o São Pedro Futsal de Faro, no Pavilhão Municipal Afonso III, em Faro, derrota por 5-2. No concelho de Portimão, a equipa de iniciados foi derrotada pelo Pedra Mourinha, por 10-7. Benjamins, no “dérbi” entre concelhos, o Lusitano F.C. venceu por 4-1 a U.D.Castromarinense.