Infantis no grande jogo da jornada e Juniores no “assalto” ao 1º lugar

Desporto

A equipa de Infantis da U.D.Castromarinense defronta este sábado, no Pavilhão Municipal “José Guilhermino”, a formação do Portimonense. Frente a frente, o 1º contra o 2º do campeonato, separados por apenas 2 pontos. A equipa de Castro Marim é a melhor ataque da prova, com 105 golos marcados. No outro lado vai estar a melhor defesa, a do Portimonense, com apenas 5 golos sofridos. A decisão do título passa por este jogo, marcado para este sábado, às 15 horas.

Os Juniores podem aproveitar a paragem do Albufeira Futsal, na jornada deste fim-de-semana, para assumir o comando do campeonato. Para isso têm que vencer a formação da Luz de Tavira, “Os Sonâmbulos”. O jogo é este sábado, pelas 17h00, em Castro Marim.

No Campeonato Distrital da 2ª Divisão, Série B, em Seniores Masculinos, o C.R. Alturense recebe a Casa do Benfica de São Brás de Alportel, domingo, pelas 19h00. A formação de Altura à procura do 5º jogo a pontuar. A U.D.Castromarinense recebe em Castro Marim, no Campeonato Distrital da 1ª Divisão, o GEJUPCE de Portimão, sábado pelas 19h00.

Seniores Femininos, mais uma jornada esta sexta-feira, pelas 21h30. A U.D.Castromarinense recebe, em Castro Marim, a formação de São Brás de Alportel, O G.D.C. Machados. Juniores Femininos com deslocação a Olhão, para defrontar a equipa “Os Olhanenses”. O jogo é no sábado, pelas 19h00.

Juvenis, deslocação à capital algarvia para defrontar o São Pedro Futsal de Faro, o jogo é no Pavilhão Municipal Afonso III, domingo, pelas 17h00.

Em Iniciados, mais um jogo fora da equipa de Castro Marim, Pedra Mourinha- U.D.Castromarinense, domingo, pelas 17h00. Benjamins, “dérbi” entre concelhos, domingo pelas 11h00, Lusitano F.C.- U.D.Castromarinense.