Mais de uma centena de atletas participaram na Corrida da Freguesia de Castro Marim

Desporto

Foram mais de uma centena os atletas que participaram na IV Corrida da Freguesia de Castro Marim/Prova de Atletismo “Flor de Sal”, que decorreu no domingo, dia 7 de julho, entre a Junqueira e a sede de concelho.

A iniciativa estava dividida em dois percursos, de 6 e 10 quilómetros, partindo da Junqueira ou do Castro Marim Golfe, com a meta colocada na Praça 1.º de Maio, em frente à Câmara Municipal.

João Silva e Lauren Havey ficaram colocados em primeiro lugar no percurso de 6 quilómetros, enquanto João Fernandes e Ana Rosa Parreira venceram na prova de 10 quilómetros.

Esta prova tem como objetivo principal o convívio entre os seus participantes, além da diversão, do entretenimento e do desportivismo.

A IV Corrida da Freguesia de Castro Marim foi uma organização do Leões do Sul Futebol Clube, em parceria com a Junta de Freguesia de Castro Marim e Município de Castro Marim.