FIMA 2018 | Orquestra Clássica do Sul - Música de Câmara: "Mozart. Obras-primas para Sopros I"

Local:
CASTRO MARIM | BIBLIOTECA MUNICIPAL (AUDITÓRIO)
Data:
23 Março 2018
Horário:

MOZART
Quinteto com Clarinete em Lá maior, K. 581
Divertimento em Ré maior, K. 251. “Nannerl”

O FIMA 2018 – Festival Internacional de Música do Algarve apresenta “Mozart. Obras-primas para Sopros I””, com interpretação de agrupamentos de câmara da Orquestra Clássica do Sul.
Alguma da melhor música de Mozart resultou da encomenda de músicos seus conhecidos e foi para eles escrita tendo em mente as suas capacidades virtuosísticas, bem como as potencialidades do seu instrumento. Este programa pretende, assim, destacar algumas das mais importantes obras camarísticas, dando destaque aos instrumentos de sopro.

Classificação etária: > 6

Preço:
Organização:

Associação Musical do Algarve | O FIMA é apoiado pelo Programa Cultural 365 Algarve | www.fima.com.pt/pt