Praças de Abril | Comemorações do 25 de Abril

25 Abril 2022
Horário:
8h30 - 18h30

A 25 de Abril de 1974, Portugal punha fim a 48 longos anos de ditadura, com uma revolução icónica. Este ano celebramos também o 48º aniversário da Revolução dos Cravos e Castro Marim escolheu as principais praças do concelho para assinalar o triunfo da liberdade e o ano em que a democracia ultrapassou o tempo da ditadura.

Todos os espetáculos serão transmitidos em direto no facebook do município de Castro Marim - www.facebook.com/municipio.castromarim.

Mais aberta e próxima da comunidade, a Biblioteca Municipal de Castro Marim e a equipa do CLDS 4G “Castro Marim (COM)Vida” vão, de 20 a 22 de abril, levar um pouco de Abril ás povoações  que visitam, com a distribuição de cravos e poemas de liberdade.

Organização:

Município de Castro Marim e Juntas de Freguesia de Altura, Castro Marim, Azinhal e Odeleite