Banda Musical Castromarinense em Concerto de Natal na Igreja Matriz de Castro Marim

Cultura

A Igreja Matriz de N. Sra. dos Mártires, em Castro Marim, acolheu no passado sábado o Concerto de Natal da Banda Musical Castromarinense. Dividido em duas partes, uma com música solene (erudita) e outra com belas melodias de natal, o evento contou com casa cheia e um público emocionado.

A Banda Musical Castromarinense promove o Concerto de Natal como momento de união e partilha entre os castromarinenses e de comemoração da amizade e fraternidade, sentimentos que se celebram nesta época festiva, e deseja a todos os castromarinenses e restante população que o espírito natalino traga paz, alegria e realizações a todos neste Natal.

O Concerto de Natal foi uma organização é da Banda Musical Castromarinense, que contou com os apoios da Câmara Municipal de Castro Marim, Junta de Freguesia e Paróquia de S. Tiago de Castro Marim.