Comemorações do 25 de Abril em Castro Marim

Cultura

Castro Marim celebrou a Revolução de Abril com um rico e diversificado programa cultural e desportivo, fugindo às tradicionais cerimónias e dando lugar à verdadeira essência deste dia, liberdade!

Das comemorações fizeram parte a apresentação do livro de Fátima Valentim, "À Procura da Liberdade", a peça de teatro "Geração Facebook", o concerto de Domingos Caetano, "Canta Zeca Afonso", a arruada da Banda Musical Castromarinense pelas principais povoações do concelho, a tradicional largada de pombos no Forte de S. Sebastião e o passeio familiar de bicicleta, em Altura.

Irá ainda decorrer no âmbito das comemorações do 25 de Abril, o workshop de defesa pessoal, a ter lugar no Pavilhão Municipal de Castro Marim, no próximo sábado, dia 28 de abril, pelas 10h00.

Organizado pela Câmara Municipal de Castro Marim, o programa do 25 de Abril em Castro Marim contou com os apoios das Juntas de Freguesias de Odeleite, Azinhal, Castro Marim e Altura, do Clube Recreativo Alturense, da Banda Musical Castromarinense, da Sociedade Columbófila Castromarinense, da Associação Rodactiva e do Leões do Sul Futebol Clube.