Município de Castro Marim vai decretar dois dias de luto municipal

Castro Marim confrontou-se hoje com a perda inesperada de dois funcionários da Câmara Municipal, Nelson Lourenço e Norberto Rocha, num acidente rodoviário ao serviço do Município.

O seu desaparecimento representa uma enorme perda para Castro Marim, pelo que serão decretados dois dias de luto municipal. Ficarão sempre na memória de quem teve o privilégio de os conhecer e de trabalhar com eles.

Uma dor irreparável para as suas famílias e para os seus amigos, este Município informa que está a apoiar psicologicamente todos os envolvidos e a tratar de todas as diligências inerentes a este momento.

Neste momento de sofrimento pelo que estão a passar os familiares e amigos dos nossos colaboradores, queremos endereçar um abraço de conforto a todos, sabendo que nos faltam as palavras para explicitar a intensidade deste momento.

O Município de Castro Marim reconhece o inestimável trabalho desenvolvido por todas as entidades da Segurança e da Proteção Civil, nomeadamente aos Bombeiros da Associação Humanitária de Vila Real de St. António, INEM, GNR de Castro Marim e GNR de Vila Real de St. António, assim como aos colaboradores deste município.