União Desportiva Castromarinense em mais uma jornada de futsal

Desporto

A União Desportiva Castromarinense completou mais uma jornada este fim-de-semana. Os Benjamins perderam pela primeira vez na competição, mas nos restantes escalões a equipa de Castro Marim conseguiu vencer todos os jogos, com destaque para os Juniores masculinos, com a maior goleada da jornada.

A equipa no escalão de Benjamins foi derrotada pela primeira vez na prova. Até à 7ª jornada contava só com vitórias, mas em Tavira não conseguiu ultrapassar “Os Sonâmbulos”, perdendo por 3-7 e descendo assim ao 2º lugar, atrás, precisamente, da equipa de Tavira. Na 8ª jornada joga em casa, frente ao São Pedro de Faro. 

Os iniciados somaram a segunda vitória, 5-2 em Castro Marim, frente aos “Olhanenses”. Ocupam assim o 7º lugar, com 6 pontos, enfrentado em casa, na próxima jornada, a equipa de São Pedro de Faro.

Em juvenis masculinos, vitória suada em Portimão frente ao Pedra Mourinha por 4-5. O Castromarinense está agora no pódio, em 3º lugar, com 18 pontos. Na próxima jornada joga no Pavilhão Municipal José Guilhermino com a equipa do Bellavista de Albufeira.

Finalmente, em Juniores masculinos, goleada frente ao Arte Futsal de Tavira, por 29-0. Após 12 jornadas, a equipa de Castro Marim encontra-se na 6ª posição, com 20 pontos. Na próxima jornada desloca-se à Fuseta para defrontar a equipa local.