Banda Musical Castromarinense deu Concerto de Natal na Igreja Matriz de N. Sra. dos Mártires

Cultura

Castro Marim tem hoje muitas representações culturais, que alegram os corações na quadra natalícia. Já é uma tradição de Natal em Castro Marim, a Igreja Matriz de N. Sra. dos Mártires acolheu, na noite de 16 de dezembro, o Concerto de Natal da Banda Musical Castromarinense. Com o envolvimento e entusiasmo do público, foi um momento de união e de partilha, na celebração dos valores da época.

A iniciativa foi também um momento de prece e oração pela paz no mundo, lembrando aqueles que sofrem e os que partem. O Concerto de Natal foi uma organização é da Banda Musical Castromarinense e contou com os apoios da Câmara Municipal, da Junta de Freguesia de Castro Marim e da Paróquia de S. Tiago de Castro Marim.