CASTROMARINENSE | Associação de Futebol do Algarve entrega Taça aos Campeões do Algarve

Desporto

A equipa de juvenis masculinos da União Desportiva Castromarinense recebeu ontem, dia 27 de fevereiro, a taça de campeã do Algarve, depois de um grande jogo contra a equipa São Pedro, de Faro, com um resultado de 13-0.

Com 148 golos marcados e 17 golos sofridos durante este campeonato distrital, a equipa prepara-se agora para representar o Algarve no desafio da Taça Nacional, depois de receber ontem a Taça pelas mãos da Associação de Futebol do Algarve.

Ontem foi também o aniversário do dirigente da União Desportiva Castromarinense, António Pereira, também o atual presidente da Junta de Freguesia do Azinhal. Um homem dedicado à comunidade e à causa pública, com reconhecida resiliência e persistência, ao qual o Município de Castro Marim aproveita para congratular pelo seu 76º aniversário.