⚽ Infantis a um passo das meias-finais do playoff de apuramento de campeão

Desporto

O Pavilhão Municipal “José Guilhermino”, em Castro Marim, recebe o 2º jogo do playoff de apuramento de campeão, na categoria de infantis. Depois da goleada, por 0-9, no 1º jogo em Albufeira, a formação de Castro Marim parte com tudo para garantir a passagem às meias-finais da prova. O jogo é sábado, pelas 15h00.

No Campeonato da 2ª Divisão, 2ª Fase – Série D2, em Seniores Masculinos, o C.R.Alturense recebe no Pavilhão Municipal de Vila Nova de Cacela, esta sexta-feira pelas 21h00, o Núcleo S.C.P. Olhão.

Em Iniciados, na 1ª fase da Taça do Algarve, a formação de Castro Marim recebe, no Pavilhão Municipal “José Guilhermino, a equipa da Luz de Tavira, os Sonâmbulos. O jogo é no domingo, pelas 17h00.