Juniores Femininos: a 40 minutos do título

Desporto

O Pavilhão Municipal de Castro Marim vai ser palco da final do Playoff de apuramento de campeão. Depois da vitória alcançada em Olhão por 2-5, a formação de Castro Marim está a 40 minutos de conquistar o título e apurar-se para a Taça Nacional da modalidade.

Além disso, “vinga-se” da derrota na final da época passada, precisamente com a formação de Olhão, o 4 ao Cubo. O 2º jogo está marcado para sábado, às 17h00 e em caso de vitória da equipa visitante, será necessário um 3º jogo, a disputar no dia seguinte, domingo, à mesma hora e também em Castro Marim. 

Os Juniores vão jogar o último jogo do campeonato, sábado às 19h00 em castro Marim, defrontam o Louletano. O líder Fuzeta tem que ganhar em Albufeira para se sagrar campeão.

Juvenis, o campeão em título, despede-se do campeonato com um jogo na Luz de Tavira. Vai defrontar “Os Sonâmbulos”. O jogo é domingo às 15h00. Iniciados, deslocação na última jornada a Portimão, para defrontar o GEJUPCE, o jogo está agendado para domingo, às 17h00.

Os Infantis recebem, também na última jornada do campeonato, o São Pedro Futsal de Faro, domingo, às 11h00. Em caso de vitória asseguram o 1º lugar da fase regular. Benjamins, também recebem a formação da capital algarvia, domingo, às 9h00.