⚽ Juniores Femininos à procura do bicampeonato

Desporto

A equipa de Juniores Femininos está presente, pela 3ª vez consecutiva, na final do Playoff de apuramento de campeão e pode tornar-se bicampeã distrital. No sábado, no Pavilhão Municipal “José Guilhermino” em Castro Marim, o 1º jogo diante do Pedra Mourinha, pelas 19h00.

Em Seniores Masculinos, a formação de Castro Marim recebe este sábado, pelas 17h00, o 2º classificado, o Ferragudense. Mais um jogo difícil na última jornada da fase regular da competição. Seniores Femininos, deslocação a Silves, na 16ª ronda do campeonato, esta sexta-feira, às 21:30.

Iniciados, visita a Martim Longo, no concelho de Alcoutim, para defrontar os Inter-Vivos, na 12ª jornada da 2ª fase, sábado, pelas 16h00. Benjamins, a disputar a 2ª fase do campeonato, depois do excelente empate da passada jornada em Faro, diante do São Pedro Futsal, recebem no Pavilhão Municipal “José Guilhermino” em Castro Marim, no sábado, pelas 11h00, o Pedra Mourinha.

A equipa de Infantis, líder incontestável do campeonato recebe, na penúltima jornada da fase regular, o GEJUCE de Portimão (2º), no domingo às 11h00.