14.ª Meia Maratona Noturna de Altura recebeu 120 participantes

Desporto

No passado dia 09 de setembro, Altura recebeu a 14.° edição da Meia Maratona Noturna, uma organização do Clube Recreativo Alturense, que contou com a participação de cerca de 120 atletas.

Em absolutos masculinos o pódio foi dos atletas João Fernandes (1.° lugar, Associação Académica da Bela Vista), Fábio Mascarenhas (2.° lugar, Associação Cultural Sambrasense) e Cláudio Pica (3.° lugar, Sport Lisboa e Fuseta). O pódio feminino foi conquistado pelas atletas Ana Lourenço (1.° lugar, Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira), Catarina Simões (2.° lugar, Clube Desportivo Areias de São João) e Mónica Fernandes (3.° lugar, Clube Atletismo Ovar). Já por equipas, Associação Cultural Sambrasense em 1.° lugar, com 40 pontos, Tugas on Tour em 2.° lugar, com 28 pontos, e Clube Recreativo Alturense em 3.º lugar, com 27 pontos.

Com uma extensão de mais de 20 kms, todos os resultados estão disponíveis AQUI.

A entrega dos prémios contou com a presença do vereador da Câmara Municipal de Castro Marim, João Pereira, da presidente da Junta de Freguesia de Altura, Fernanda Sousa, e de Diane Romão, do Clube Recreativo Alturense.

A Meia Maratona Noturna em Altura tem a organização do Clube Recreativo Alturense e o apoio da Câmara Municipal de Castro Marim, da Associação de Atletismo do Algarve e da Junta de Freguesia de Altura.