Banda Musical Castromarinense comemorou 97º aniversário

Cultura

Na passada terça-feira, dia 4 de maio, a Sociedade Recreativa e Popular - Banda Musical Castromarinense assinalou o seu 97º aniversário com uma cerimónia simbólica junto à sua sede.

Pelas delicadas circunstâncias que ainda atravessamos, no âmbito da Covid-19, não foi possível celebrar este aniversário como habitualmente, em que a Banda Musical Castromarinense brindava a comunidade com um magnífico concerto. Assim, 4 dos músicos executaram o Hino da Banda e os Parabéns.

A Câmara Municipal de Castro Marim congratula a Banda Musical Castromarinense, a instituição cultural mais antiga do concelho de Castro Marim, que tanto tem feito pela vida cultural do município, pela educação musical, ocupação saudável do tempo livre e formação dos jovens que incorporam a Escola de Música.