Município de Castro Marim presenteou crianças com Teatro de Natal

Educação

No âmbito das celebrações de Natal, a autarquia de Castro Marim promoveu hoje, na Biblioteca Municipal, várias sessões de uma peça teatro, dirigidas aos alunos do pré-escolar e 1º ciclo do Agrupamento de Escolas do concelho de Castro Marim. “Onde está o Pai Natal?”, foi assistido por cerca de 500 crianças.

A peça trouxe o desaparecimento do Pai Natal, um mistério que só podia ser resolvido por dois inseparáveis amigos, a Mafalda e o Gui, e a ajuda do público. Mas, para isso, foi necessário superar alguns desafios, de Matemática, Português, História e Inglês.

Com um final feliz e muita alegria, música e dança, este espetáculo leva ao “pequeno grande público” a grande mensagem de Natal de união, paz e amor.