Revolução dos Cravos recordada em Castro Marim com teatro, desporto e música
Os 51 anos da Revolução dos Cravos de 1974 vão ser assinalados em Castro Marim nos dias 23 e 25 de abril com teatro, desporto e música, juntando toda a comunidade.
A 23 de abril, o auditório da Biblioteca Municipal de Castro Marim recebe a peça de teatro cómica intitulada “As Criadas do Pessoa”, pelas 21h00.

Esta peça vai assinalar o Dia Mundial do Livro, com entrada livre mediante reserva presencial na Biblioteca Municipal de Castro Marim ou através do telefone 281 510 747.
O Dia da Liberdade, a 25 de abril, começará com a tradicional e habitual arruada da Banda Musical Castromarinense, pelas 08h30. Pelas 09h00 está agendado o hastear das bandeiras no edifício dos Paços do Concelho, seguido de uma largada de pombos na Praça 1º de Maio com a participação da Sociedade Columbófila Castromarinense.
A arruada da Banda Musical Castromarinense continua por todo o concelho ao longo do dia, com passagens pelas localidades de Furnazinhas, Alta Mora, Odeleite, Azinhal, Junqueira, Monte Francisco, Pisa Barro, São Bartolomeu e Altura.
As atividades desportivas iniciam-se pelas 09h30 com um passeio de BTT que parte da Praça 1 de Maio, em Castro Marim, com a participação da Rodactiva. Pelas 10h00 decorrerá um passeio de cicloturismo, com a presença dos Leões do Sul e do Clube Recreativo Alturense. À mesma hora acontece um torneio de futsal com atletas e familiares da União Desportiva Castromarinense no Pavilhão Municipal de Castro Marim.
O Dia da Liberdade termina pelas 17h00 com o Jogo Convívio Tradicional entre adeptos do Benfica e Sporting, no Campo de Futebol 11, em Altura, com a participação do Clube Recreativo Alturense.