Loja Amiga em castro Marim já está a ajudar quem mais precisa

Ação Social

O Município de Castro Marim deixa um agradecimento especial a todos os que contribuíram, dentro e fora do concelho, para a melhor abertura possível da Loja Amiga, agora com centenas de roupas e brinquedos para disponibilizar a quem mais precisa.

A Loja Amiga é uma das iniciativas implementadas pelo Município de Castro Marim no âmbito das respostas à crise provocada pela pandemia da COVID-19. Localizada na Rua de São Sebastião, frente ao Mercado Local de Castro Marim, esta Loja pretende ser um espaço de partilha, de solidariedade e de suporte imediato às famílias carenciadas, mas também uma forma de sensibilizar e promover uma maior sustentabilidade, dando uma segunda vida às coisas eu já não precisamos ou não usamos. 

Brevemente, este projeto irá disponibilizar-se através de uma página de Facebook, para que as pessoas possam evitar deslocações ou permanências prolongadas no espaço físico da loja. A Loja Amiga está a aceitar têxteis, vestuário, acessórios, calçado e bens essenciais. Contamos com a sua ajuda, para ajudar quem mais precisa e alegrar outros corações, assim o AMOR ACONTECE. 

HORÁRIO: de segunda a sexta-feira, entre as 9h00 - 13h00 e 14h - 17h.