Ronda de goleadas e uma passagem à 3ª eliminatória da Taça de Portugal

Desporto

Na 2ª eliminatória da Taça de Portugal, Zona Sul, a equipa de Seniores Femininos, venceu por 8-5 a formação de Évora, o AM Bairro da Torregela, seguiu em frente na competição e vai estar no sorteio da 3ª ronda.

Em Seniores Masculinos, primeira vitória no campeonato, em Tavira, por 2-3, diante do ARTE Futsal. A formação de Castro Marim é 7ª classificada, mas com os mesmos pontos do Lusitano F.C. de V.R.S.A., que se encontra na 4ª posição, com 4 pontos.

Também em Seniores Masculinos, o C.R. Alturense perdeu em casa, por 4-12, frente á formação de Quarteira, o CHECUL. A 3ª ronda do Campeonato Distrital da 2ª divisão, Série B, não correu nada bem e a equipa de Altura cai para o último lugar da classificação.

Em Juniores Masculinos, o líder da prova recebeu em Castro Marim o C.D. CHECUL, de Quarteira, e brindou a equipa adversária com uma goleada por 21-0, numa mostra clara de supremacia, não dando qualquer hipótese ao adversário. Com 5 jornadas disputadas, é líder com 15 pontos, com 42 golos marcados e apenas 13 sofridos.  

Juniores Femininos, 5ª jornada, goleada na Mexilhoeira Grande, por 0-11. A formação de Castro Marim é 2ª classificada, com 9 pontos, a 3 pontos do líder Pedra Mourinha, equipa de será a adversária na próxima jornada.

Os Juvenis tiveram uma deslocação complicada ao concelho de Portimão, para defrontar o Pedra Mourinha, 9-1 foi o resultado final. A equipa caiu para o 6º lugar da classificação, com 4 pontos.

Os Iniciados tiveram jornada dupla. No dia 1, empate diante dos Sonâmbulos, 2-2, e ontem, domingo, vitória em casa, por 4-3, frente ao São Pedro de Faro. A equipa ascendeu ao 3º lugar, com 4 pontos.

Em Infantis, vitória por 8-1 frente à equipa dos Sonâmbulos da Luz de Tavira. A formação de castro Marim assume a liderança isolada do campeonato, com 9 pontos. Já marcaram 35 golos e sofreram apenas 3.