"Tardes ao Sal" um novo projeto cultural no Sotavento, tem palco em Castro Marim, e marcará a agenda da região

Cultura

O novo projeto terá destino em tardes de sol, na Casa do Sal, e trará distintas propostas do panorama cultural, “Tardes ao Sal”, promovido pelo Município de Castro Marim, arranca no próximo dia 30 de março, pelas 18h00, na Casa do Sal, promovendo momentos musicais do fado ao jazz, e culturais desde a exposição de fotografia “Sal a Sul” à literatura, o que reafirma o compromisso com a cultura e a valorização da música portuguesa.

O concerto de estreia no palco intimista da Casa do Sal, ficará a cargo de João Frade Trio acompanhado por Yarel Hernandez e Michael Oliveira, numa apresentação do albúm “Terra Ruíva”.

A segunda sessão terá como protagonista o Duo Júlio Resende & Bruno Chaveiro, que é a fusão entre o piano e a guitarra portuguesa, agendada para o dia 11 de abril, às 18h30.

O último concerto deste novo conceito cultural será da cantora e compositora algarvia Susana Travassos, com uma atuação que vai decorrer no dia 10 de maio, pelas 18h30.

As entradas têm um custo de cinco euros, mediante reserva limitada à lotação do espaço. Recomenda-se a aquisição de bilhete no Mercado Local de Castro Marim ou através do telefone 281 531 232. Estes concertos fazem parte da nova exposição que ficará patente na Casa do Sal até maio, intitulada “Sal a Sul”, reafirmando a notoriedade de Castro Marim, como destino cultural, reforçando a sua posição no panorama artístico regional e nacional.

Mais imagens sobre esta notícia: