Alturense promoveu 2º Cross de Castro Marim

Desporto

Realizou-se no passado domingo, dia 1 de março, o 2º Cross do Concelho de Castro Marim - “Memorial José Menino”. Prova de corta-mato do calendário regional de atletismo do Algarve, este 2º Cross de Castro Marim contou com a participação de mais de 200 atletas, federados e não federados, desde o escalões de Benjamins A até ao escalão Veteranos M65, englobando 22 equipas.

Ao pódio do Alturense subiram os atletas:

- 1º Joao Correia, 2º Tomás Fernandes (Iniciados Masculinos)

- 3ª Joana Fernandes (Juvenis Femininos)

- 2ª Beatriz Rodrigues (Juniores Femininos)

- 1ª Maria Carrega (Veteranos IV Femininos)

- 3º César Rodrigues (Veteranos III Masculinos)

- 2º Daniel Sousa (Veteranos V Masculinos)

- 1º Agostinho Silva (Veteranos VI Masculinos)

O Clube Recreativo Alturense classificou-se em 3º lugar na geral por equipas.

A Câmara Municipal de Castro Marim congratula-se pelo empenho e dedicação do Alturense, considerando-o um parceiro fundamental para o desenvolvimento desportivo, cultural, recreativo e económico do concelho, e esforçando-se, nesta medida, por auxiliar o Clube, quer financeiramente, quer no apoio logístico a todos os eventos.

Mais resultados AQUI