Associação Rodactiva promoveu 5º “Passeio Halloween”

Cultura
Desporto
Patrimónios

Decorreu, na passada segunda-feira, 31 de outubro, promovido pela Associação “Rodactiva”, a 5ª edição do Passeio noturno de Halloween, uma iniciativa que promoveu o convívio entre famílias, numa marcha-passeio pela Vila de Castro Marim, no “dia das bruxas”.

O trajeto, com passagem pelos lugares históricos e mais emblemáticos de Castro Marim - Forte de S. Sebastião, Revelim de St. António, Igreja Matriz e Castelo - foi colorido com figuras alusivas ao “Halloween” e figurantes que “assombraram” os trilhos percorridos pelos cerca de 400 participantes, numa noite bem animada que terminou junto ao Pavilhão Municipal José Guilhermino, com a presença da Companhia de Dança “Splash”.

Segundo a associação, esta iniciativa teve como objetivo divulgar a vila e trazer visitantes a Castro Marim, dando-lhes a conhecer o património e monumentos locais, além de promover o potencial desportivo do concelho e estimular à prática de atividade física.

Organizado pela Associação “Rodactiva”, esta iniciativa contou com o apoio da Câmara Municipal de Castro Marim, Junta de Freguesia de Castro Marim e de diversas empresas da região.