⚽ C.R. Alturense pontua há duas jornadas

Desporto

Os Seniores do C.R. Alturense receberam no Pavilhão Municipal “José Guilhermino”, em Castro Marim, “Os Olhanenses” e voltaram a pontuar, pela segunda jornada consecutiva. Num festival de golos, num bom jogo de futsal, 7-7 foi o resultado final. A equipa soma agora 4 pontos. A U.D. Castromarinense, também em Seniores Masculinos, sofreu uma derrota com o Fuseta, por 8-6.

Em Seniores Femininos, a formação de Castro Marim, na 3ª eliminatória da Taça de Portugal, foram eliminadas da prova rainha pela equipa de Torres Vedras, “Os Paulenses”, por 3-2, após prolongamento.

Em Juniores Femininos, vitória por 3-0 no Pavilhão Municipal em Castro Marim, frente ao Grupo D.C. Machados. Somam agora 12 pontos na prova.

Em Juvenis, derrota na Luz de Tavira, 7-1, diante dos “Sonâmbulos”. A equipa de Castro Marim mantém o 6º lugar no campeonato. Iniciados, derrota em casa, por 1-5, frente ao São Pedro de Faro.

O escalão de Infantis continua imparável no campeonato, mais uma goleada, 3-16, frente ao Pedra Mourinha. Lideram isolados a prova, com 15 pontos, 68 golos marcados e apenas 6 sofridos, é o melhor ataque da competição.

Em Benjamins, empate em Castro Marim frente ao São Pedro Futsal de Faro, 5-5 foi o resultado final.