Juniores femininos a um passo da final do Playoff de apuramento de campeão

Desporto

A equipa de Juniores Femininos da U.D.Castromarinense precisa vencer este sábado, pelas 19h00, no Pavilhão Municipal “José Guilhermino”, em Castro Marim, para conseguir chegar à final do playoff de apuramento de campeão. No 1º jogo, disputado em Olhão, venceram por 1-7 e estão na frente da eliminatória. Em caso de vitória da formação “Os Olhanenses” vai ser necessário jogar a “negra” no dia seguinte, às 17h00.

Em Seniores Masculinos, esta sexta-feira, em Castro Marim, a U.D.Castromarinense recebe o Sport Lisboa e Fuseta, pelas 21h30. Por sua vez a equipa do C.R.Alturense desloca-se a Olhão, no domingo, para defrontar “Os Olhanenses”, pelas 17h00. Seniores Femininos, na sexta-feira, vão até à capital algarvia para defrontar o S.C. Farense, pelas 21h30.

No escalão de Juniores, continua a luta pelo título, jogo em Castro Marim, no sábado, pelas 17h00, para defrontar a equipa de Pedra Mourinha. Em Juvenis, no domingo, às 15h00, também no Pavilhão Municipal de Castro Marim, jogo com a formação do concelho de Portimão.

Em Iniciados, deslocação à cidade de Portimão, no domingo, pelas 17h00, para defrontar o Portimonense. O líder incontestável do campeonato, em Infantis, recebe o Pedra Mourinha, no sábado às 15h00.

Finalmente me Benjamins, na 4ª jornada da 2ª fase, jogo em Castro Marim, no domingo, pelas 11h00, frente ao GEJUPCE de Portimão.