“Pequei por Poetizar tão Tarde”, apresentado no Revelim de St. António

Cultura

No passado sábado, dia 11 de junho, o Revelim de St. António, em Castro Marim, acolheu a apresentação do segundo livro de poesia de Célia Segura, “Pequei por Poetizar tão Tarde”.

A apresentação, pela voz da professora e amiga da autora Clara Lourenço, foi conduzindo o público nesta homenagem de Célia às mulheres que diariamente se superam na luta contra os obstáculos que a vida lhes vai propondo. Mais do que um livro, é também uma forma de motivar outros autores, que encontram na escrita a forma para se superarem e auto valorizarem, porque VIVER FELIZ é também uma escolha e um caminho, pese embora as muitas adversidades que cada uma atravessa. É também um exemplo de como a amizade e a partilha contribuem para a felicidade individual e coletiva.

Marcadamente comovedor, com várias ocasiões em que se recordaram pessoas tão queridas e importantes à vida da poetisa, o lançamento deste novo livro foi também pautado por vários momentos, desde a leitura de poemas à música, com a guitarra de André Ramos e a voz de Nádia Catarro, passando também pela dança com os professores de dança da autora, Guida Montes e Lino Nunes.

A apresentação do livro “Pequei por Poetizar tão tarde” foi organizada pela própria Célia Segura, em colaboração com o Município de Castro Marim.

Mais fotografias AQUI.